Restaurantes e petiscarias vendem mais do que o esperado

 

 

Os restaurantes e petiscarias que estiveram presentes na Festa do Peixe receberam um grande incremento econômico nesta edição da festa. O movimento nos quatro dias do evento deixou os comerciantes contentes com o retorno. A praça de alimentação esteve movimentada durante os quatro dias. De acordo com os comerciantes, o movimento foi até três vezes maior do que no ano passado. “O movimento foi bom nos quatro dias, o que nos surpreendeu. Entre as refeições, vendemos dois mil quilos de peixe”, disse o proprietário do Restaurante O Pescador, Fábio Casagrande.

O restaurante Pai e Filhos esteve também participando da praça de alimentação. De acordo com o proprietário Maykon Viana, mais de mil pratos de petiscos foram feitos e vendidos no evento. “Foi muito bom”, frisou.

Participando pela primeira vez na praça de alimentação, Rodolfo Espinola preparou pratos especiais da culinária oriental. “Estou muito feliz. Mais de dois mil pratos foram produzidos e vendidos. Ano que vem venho ainda mais preparado”, ressaltou o cozinheiro.

A Festa do Peixe é uma realização da prefeitura e da CDL e todos os estandes e espaços na praça de alimentação são cedidos para os comerciantes do Arroio.