Contagem regressiva para a realização do Sonho de Menina

As dezenove meninas que irão debutar neste ano em Balneário Arroio do Silva já estão tendo dias de princesas. A Administração Municipal, através da secretaria de desenvolvimento social e com o apoio de vários parceiros, está com tudo organizado para a 3ª edição do Baile de Debutantes Municipal Sonho de Menina.

Fazendo parte da programação, as debutantes estão tendo dias repletos de integração e divertimento. Entre os compromissos agendados, as garotas já estiveram no estúdio da fotógrafa Fabiana Alano fazendo vários registros, além de participarem de um coquetel e também dos encontros semanais com aula de dança e capoeira.

Mas a agenda não para por aí. As debutantes irão ter nesta quarta-feira, 15, uma noite descontraída e divertida em um encontro marcado no Zimbauê. Além disso, no dia 01 de agosto haverá um passeio especial no Morro dos Conventos.

Toda programação foi preparada com carinho pela organização para que as meninas possam ter, antes da grande noite, momentos especiais e de integração.

Baile de Debutantes realiza Sonho de Menina

O Baile de Debutantes Municipal Sonho de Menina é um evento social promovido pela prefeitura e com o apoio de vários parceiros. A noite de gala é proporcionada à meninas que não tem condição de celebrar a passagem dos 15 anos em grande estilo, por isso, toda a festa é realizada sem custo algum para as participantes.

Cada menina tem um casal de padrinhos, o que torna a realização do sonho ainda mais possível. O evento tem ainda cobertura fotográfica e filmagem. Tudo como manda o figurino. Após a grande noite, as garotas recebem o álbum e um DVD com os registros como lembrança do sonho realizado.

O baile acontece no dia 14 de agosto no Marítimo Centro de Eventos. Antes da chegada da grande noite de gala, as debutantes recebem o acompanhamento da secretaria de desenvolvimento social, além de participarem de diversos encontros que promovem a integração.

O Baile de Debutantes Sonho de Menina é uma realização da Administração Municipal e acontece a cada dois anos. Esta é a 3ª edição do evento social.

Debutantes de 2015:

Ana Caroline do Canto Venâncio – (Jardim Atlântico)

Ana Rita Calado de Andrade – (Zona Oeste)

Caroline da Silva Machado – (Erechim)

Dieniffer Souza de Andrade – (Zona Nova Sul)

Eduarda Hahn Maciel – (Praia do Pescador)

Emili Honório de Medeiros – (Zona Nova Sul)

Gabrielle da Silva Polla – (Golfinhos)

Julia Crestani Machado – (Areias Brancas)

Keitlyn Vitória da Silva – (Praia do Lúcio)

Leticia Felisbino Feliciano – (Jardim Atlântico)

Luana Kroeff Giácomo – (Centro)