Certificados de Dispensa de Incorporação serão entregues aos jovens do Arroio

Acontece nesta quinta-feira, dia 08, a entrega dos certificados de dispensa de incorporação aos jovens de Balneário Arroio do Silva. Os jovens alistados devem comparecer às 12h30 na Junta Militar, localizada na Rua Guanabara nº 489, para as formalidades administrativas para a entrega dos certificados e juramento à bandeira. O ato acontecerá às 14h em frente à prefeitura e a solenidade contará com a apresentação da Banda Militar do 28º GAC e Guarda-Bandeira.

Os alistados  que não comparecerem à Junta do Serviço Militar neste dia 08/10/2015, estarão em dívida com o Serviço Militar contraindo as multas e as privações previstas na Lei do Serviço Militar.

Familiares e comunidade estão convidados a prestigiar o ato. Em caso de chuva, a solenidade de dispensa militar será realizada na parte interna da prefeitura.