Definida a data da chegada do Papai e da Mamãe Noel

O natal em Balneário Arroio do Silva já começou a ser organizado. A equipe municipal esteve reunida no fim da tarde desta segunda-feira, dia 26, para dar início aos preparativos da chegada do Papai e da Mamãe Noel na cidade.

Neste ano o bom velhinho chegará ao município no dia 18 de dezembro com a tradicional passagem pelas comunidades e com destino à Praça Central.

O percurso pelas comunidades iniciará às 19h, assim como a programação no palco central. A programação está sendo definida pela equipe e surpresas farão parte desta noite natalina super especial.

A primeira reunião para acertar os detalhes iniciais foi realizada no gabinete do prefeito Evandro Scaini e contou com a presença de profissionais da equipe da educação, cultura, turismo, bem estar social e saúde.