Secretaria municipal de saúde promove o Dia D em Saúde do Homem

A Secretaria Municipal de Saúde entrou mais uma vez no clima da prevenção e irá realizar uma ação especial no dia 24 de novembro na Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn: o Dia D em Saúde do Homem. Durante o dia serão oferecidos serviços como: Agenda médica facilitada, orientações nutricionais, avaliação e orientações sobre câncer de pele; avaliação odontológica e testes rápidos de hepatite, sífilis e HIV. O Dia D acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A ação em saúde contará também com uma palestra especial sobre o Cuidado Integral com a Saúde do Homem. A palestra será ministrada pelo enfermeiro e secretário de saúde, José Luiz Oliveira (Juquinha) no auditório da Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn às 19h30. A palestra e a ação é aberta ao público.

A ação será realizada em alusão ao Novembro Azul que tem como objetivo chamar a atenção dos homens e incentivá-los a buscar qualidade de vida e saúde através da prevenção.