Administração Municipal inaugura sede própria da Secretaria de Educação

Faltam poucos dias para a Secretaria Municipal de Educação de Balneário Arroio do Silva estar de “casa nova”. A sede própria da secretaria, que inclui também a biblioteca municipal, será inaugurada na próxima semana. A solenidade está marcada para quinta-feira, dia 03, às 9 horas da manhã. O espaço foi construído ao lado do Centro de Educação Infantil Carmem Matos Borges, um local de fácil acesso aos cidadãos.

A obra conta com um espaço amplo e adequado para o funcionamento da secretaria e também da biblioteca municipal que já está de mudança para o novo local.

Além da obra proporcionar um local adequado para o atendimento dos pais, alunos e moradores, o município deixa de ter despesas com aluguel com a conquista da sede própria.

Todos estão convidados a conhecer o novo ambiente e participar da solenidade de inauguração que acontece na próxima semana.