3ª Pratique Corrida Rústica acontece domingo

Acontece no domingo, dia 31, a 3ª Pratique Corrida Rústica em Balneário Arroio do Silva. Este é mais um grande evento que vem movimentar o verão no município, atraindo atletas de várias cidades.

Ano passados foram 11 municípios representados e mais de 130 inscrições e para este ano a expectativa é ainda melhor. “Para esse ano estamos personalizando as medalhas e oferecendo camisetas ‘Pratique Esporte’ para superarmos a marca e valorizar ainda mais os atletas e praticantes que saem de suas cidades para prestigiar o evento em nosso Balneário”, frisou o organizador da rústica, Marcos Barreto.

A prática do exercício físico traz, entre os benefícios, melhora do trabalho cárdio respiratório e vascular, melhora física, aumento da flexibilidade e tonicidade muscular. As corridas rústicas servem de desafios pessoais, encontros e reencontros de amigos, superação e conquistas, por isso o ato de correr, competir, é apenas um dos fatores que envolvem o evento.

A Pratique Eventos Esportivos e a Prefeitura Municipal através do departamento de esportes convidam a todos para se inscreverem e participarem de mais uma edição deste grande evento. O valor da inscrição é R$ 25. Para garantir sua camiseta “Pratique Esporte”, é preciso realizar a pré inscrição por telefone ou pelo facebook informando os seguintes dados: Nome, idade, cidade, equipe e km (5 km – 10km) que irá percorrer. Maiores informações no facebook “Pratique Eventos Esportivos” ou por telefone/Whatsapp: 99530456 (Marcos Barreto).

As inscrições poderão ser feitas no dia e no local da prova (área central) até as 8h30 da manhã.