Reunião define últimos detalhes do Desfile do Carnarroio 2016

Uma reunião realizada no fim de tarde de segunda-feira, 01, reuniu a equipe da prefeitura municipal, organizadora do Carnarroio, a polícia militar e os responsáveis pelas escolas de samba e blocos carnavalescos que participarão do desfile.

O carnaval de rua será realizado no domingo, dia 07, e contará com a participação das escolas de samba Unidos do Arroio, Navegantes e o bloco Bitorbicha.

A primeira escola a se apresentar é a Unidos do Arroio que entrará na avenida às 21h45; em seguida quem se apresenta é a Escola de Samba Navegantes. O arrastão do Bitorbicha encerra o carnaval de rua.

Todos os detalhes da organização foram acertados, o que inclui segurança, trânsito e demais preparativos para o desfile. As principais ruas em torno da área central serão trancadas para o trânsito a partir das 18h. Os moradores e motoristas devem ter atenção e compreensão.

O Carnarroio é uma realização da prefeitura e reúne todos os anos milhares de pessoas no município. O carnaval de rua é o maior e mais tradicional da região e acontece na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Programação:

05/02 – Léo Jr & Bruno

06/02 – Léo Jr & Bruno e Tok Musical

07/02  – Desfiles das escolas de samba e blocos de rua; Tok Musical e Léo Jr & Bruno

08/02 – Bateria Show Samba Mil e Léo Jr & Bruno.

07 e 09/02 – Tarde infantil – a partir das 15h