Comunidade está prestes a ganhar nova Pista de Skate

A Praça Fábio Borges está ganhando um novo espaço para a prática esportiva e, desta vez, o esporte em destaque é o Skate. A pista, moderna e totalmente preparada para receber atletas profissionais e iniciantes, está em construção e deve ficar concluída no final do mês de março. O novo espaço esportivo será inaugurado no dia 02 de abril. “Teremos um espaço adequado para que os jovens do Arroio possam praticar o esporte, além de atrair atletas de outras cidades”, destacou o prefeito Evandro Scaini.

No dia da inauguração será realizado o 5º Marbon de Skate Amador. O evento contará com apresentações de atletas profissionais como Allan Mesquita e Caique Silva, além de envolver skatistas nas categorias mirim, iniciante, Amador 2 e Amador 1 e 90 S. As inscrições no campeonato de skate serão feitas no dia do evento.

O 5º Marbon de Skate Amador, realizado pela prefeitura e pela Marbon Skate Shop, tem o objetivo de incentivar a prática do skate, oportunizando recreação e competitividade dos skatistas e simpatizantes de toda a região sul, além de promover a integração e inaugurar a nova pista de skate em grande estilo.