Dia do Lazer será realizado todos os domingos na Avenida Florianópolis

O município de Balneário Arroio do Silva inova e começa a realizar a partir do dia 03 de abril um projeto diferenciado incentivando a prática do esporte, lazer e entretenimento. Todos os domingos será realizada a “Avenida do Lazer” na Avenida Florianópolis, no trecho entre a Avenida Santa Catarina e Avenida Getúlio Vargas.

“A avenida estará aberta para a prática de skate, patins, bicicletas e diversas brincadeiras. Será um espaço para que crianças, jovens e adultos possam passar o domingo brincando e se divertindo”, explicou o secretário de turismo, Cristiano Oliveira.

A ação será realizada todos os domingos das 14h às 18h. A Avenida do Lazer é ideia do Cristiano Oliveira que, enquanto vereador na época, elaborou o projeto na Câmara de Vereadores. O projeto será colocado em prática pela prefeitura a partir do dia 03 de abril.