Pista de Skate será entregue para a comunidade no sábado

Atletas e admiradores do skate terão a partir deste fim de semana um novo espaço para a prática do esporte em Balneário Arroio do Silva. A Pista de Skate Municipal, construída na Praça Fábio Borges, será entregue para a comunidade no sábado, dia 02 de abril, às 9 horas a manhã. Além da solenidade oficial de inauguração, será realizado o 5º Marbon de Skate Amador nas categorias Mirim, Iniciante, Amador I, Amador II e 90S. As inscrições serão feitas no local. O evento contará ainda com a presença dos atletas profissionais Allan Mesquita e Caique Silva. Toda a comunidade está convidada a participar.

O 5º Marbon de Skate Amador, realizado pela prefeitura e pela Marbon Skate Shop, tem o objetivo de incentivar a prática do skate, oportunizando recreação e competitividade dos skatistas e simpatizantes de toda a região sul, além de promover a integração e inaugurar a nova pista de skate em grande estilo.