Secretaria de Obras e Agricultura será inaugurada em junho

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva inaugura daqui há um mês a Secretaria de Obras, Agricultura e Pesca. A obra está sendo construída em uma área de 877,19m², no atual espaço da secretaria de obras, localizada na Avenida Cantuário dos Santos Vieira, esquina com a Avenida Florianópolis. O investimento é do município e do Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura e Pesca.

O espaço antigo não estava mais atendendo a necessidade, tendo em vista que a frota municipal e as máquinas do setor estavam precisando de um local mais seguro e adequado. “A nova estrutura vai compreender a secretaria de obras, agricultura e pesca. Todos os veículos e máquinas vão estar em local coberto, fechado, e junto da estrutura terá um local mais adequado para os funcionários.

A obra está prevista para ser inaugurada no dia 02 de junho.