Arroio do Silva presente no lançamento local do Dia do Desafio 2016

O município de Balneário Arroio do Silva confirma participação no Dia do Desafio 2016 e recebe o certificado da mobilização de 2015. O lançamento local do evento foi realizado nesta sexta-feira, dia 13, no Sesc de Araranguá. O diretor de esportes, Cleberson Vieira, representou o município e já planeja ações para o dia 25 de maio. “Pretendemos promover atividades nas escolas, no comércio e também nos espaços públicos da cidade. Desde já convidamos todos para se juntarem com a gente e não ficar parado no dia 25”, frisou o diretor de esportes.

O Dia do Desafio acontece na última quarta-feira do mês de maio e tem como objetivo mobilizar e incentivar o máximo de pessoas a praticarem qualquer tipo de esporte ou atividade física por pelo menos 15 minutos. Neste ano Arroio enfrenta a cidade Doutor Ulysses/PR.

O diretor de esportes entregou o certificado de participação de 2015 ao prefeito Evandro Scaini, que guardará junto ao acervo de somadas 5 participações. “Somos sempre parceiros das ações do Sesc e acreditamos que é importante incentivar a prática esportiva”, registrou Scaini.

As ações planejadas serão divulgadas em breve para conhecimento de toda a população que queira participar.