Domingo de futebol em Arroio do Silva

A bola rolou mais uma vez no gramado do Estádio Severo Scaini em Balneário Arroio do Silva. Grandes confrontos marcaram mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol taça JBS Foods, em homenagem a Jacinto Siqueira Neto.

No primeiro jogo da tarde de domingo, dia 21, houve empate de 02 a 02 entre Garra Juvenil x Erechim. No segundo jogo a disputa foi mais acirrada e a equipe do Acadêmicos venceu de 04 a 03 do time do Grenal.

A próxima rodada acontece domingo que vem. Os confrontos são entre: Juventus FC x Restaurante Pai e Filhos/Mar Azul e Golfinhos FC x Ronald Teixeira Imóveis.

O Campeonato Municipal de Balneário Arroio do Silva é uma realização da Administração Municipal através do Departamento de Esportes, com a organização de JB Esportes.