Arroio do Silva receberá Carreta do projeto OdontoSesc no mês de julho

Uma parceria entre a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva e o Sesc vai oferecer atendimento odontológico para a população entre os dias 25 de julho e 27 de setembro. A Carreta do projeto OdontoSesc, com toda a estrutura necessária, vai estacionar no município e prestar atendimento para quem precisa.

Possivelmente o projeto itinerante irá se instalar próximo ao Posto de Saúde Central, no terreno ao lado da Delegacia Civil. Durante os 46 dias úteis serão oferecidos procedimentos como: restauração, limpeza, extração e tratamento de canal do dente da frente.

Os detalhes para a realização do projeto no Arroio foi acertado na tarde desta terça-feira, dia 24, em uma reunião entre o prefeito Evandro Scaini, a secretária de saúde Graziela Minatto, a coordenadora do projeto OdontoSesc, Thamires Barbi da Silva, e a técnica em educação e saúde, Camila Cechinel da Silva.

A média será de 64 atendimentos diários. Paralelamente aos atendimentos, serão realizados trabalhos educativos de prevenção e orientação nas escolas, nos clubes, nas associações e demais grupos.