Evento solidário é sucesso total

Com a grande participação de pessoas do bem, o pedal solidário realizado pelo grupo Ekypedal Beach no dia 21 de maio, em Balneário Arroio do Silva, foi sucesso total. O evento solidário em prol da amiga Carla Minatto reuniu ciclistas e amantes do esporte de toda a região, além de pessoas do bem do Rio Grande do Sul.

A equipe organizadora registrou a presença de 160 inscritos que percorreram os 30 quilômetros planejados. Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições foi doado para a amiga que sofreu um acidente de trânsito no ano passado. Os integrantes da equipe entregaram para o marido de Carla a quantia de R$4.365,00.

A família Ekypedal Beach agradece a todos que participaram do evento e abraçaram a causa solidária. O grupo do Arroio do Silva agradece ainda o apoio do grupo de pedal Bola de Fogo de Araranguá e demais parceiros que apoiaram e contribuíram para a realização do evento.