Nota de pesar – Falecimento Cristiane Tonetto Biléssimo

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva se sensibiliza com a perda prematura da Gerente Executiva da Amesc, Cristiane Tonetto Biléssimo. Grande incentivadora do desenvolvimento do turismo da nossa região, Cris batalhou arduamente para promover e destacar os 15 municípios da Amesc diante do cenário catarinense. Atuava, ainda, ativamente na elaboração de projetos voltados ao turismo e a cultura, promovendo cada vez nosso município e região.
Agradecemos seu empenho, sua dedicação, seu profissionalismo e seu trabalho – tudo sempre feito com muito amor! Balneário Arroio do Silva têm muito a agradecer.

Aos amigos , familiares e admiradores desta grande mulher, nossos mais sinceros sentimentos.