Rainha divulga a 25ª Festa do Peixe em Florianópolis

A Rainha da Festa do Peixe de 2015, Bruna Weiss, e o prefeito Evandro Scaini estiveram em Florianópolis na quarta-feira, dia 15, para divulgar a realização da 25ª edição da festa que acontece nos dias 30 de junho a 03 de julho.

Na Assembleia Legislativa, a comitiva municipal visitou todos os gabinetes dos deputados estaduais e entregou em mãos o convite para o evento. Os deputados e as equipes dos gabinetes recepcionaram a soberana e o prefeito muito bem e, a grande maioria, já confirmou a presença no evento.

Entre os deputados estaduais que recepcionaram a comitiva, estão: José Nei Ascari, Manoel Mota, Maurício José Eskudlark, Valmir Comin, Silvio Dreveck, Dirce Heiderscheidt, Ricardo Guidi José Milton Scheffer, Dalmo Claro e Milton Hobus, além do presidente da Assembleia Legislativa Gelson Merísio.

Ainda em passagem pela capital catarinense, os Secretários de Estado também foram convidados para a grande festa. Secretário de Estado do Turismo, Filipe Mello, o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, o Secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinübing e o Secretário de Estado da Agricultura e Pesca, Moacir Sopelsa, também recepcionaram a Rainha da Festa do Peixe e receberam o convite da soberana.

As autoridades reconheceram a grandiosidade do evento e a importância da festa para o município e região. Muitas lideranças deverão marcar presença no Arroio do Silva prestigiando não só a abertura da Festa, no dia 30 de junho, como todas as atrações do evento: a feira e as exposições, além das apresentações culturais e os shows.