Festa Junina Municipal acontece nesta sexta-feira

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está organizando mais uma edição da Festa Junina na cidade. O Arraiá acontece exatamente no dia de São João – comemorado nesta sexta-feira, dia 24. A Festa Municipal inicia às 19h e contará com muitos quitutes juninos, além de apresentações especiais realizadas por escolas e entidades parceiras. Crianças, jovens e idosos já estão preparados para fazer bonito no palco principal.

A festa junina municipal envolverá unidades de ensino, além de várias entidades como o Clube de Mães, Terceira Idade, Apae e Cras. No evento haverá também premiação para a barraca destaque, que será avaliada pela temática, criatividade e figurino.

A Festa Junina Municipal acontece nesta sexta-feira à noite e toda a comunidade está convidada a participar.