Semana de alegria e diversão

O mês de outubro começou especial para a criançada. As unidades de ensino da rede municipal de Balneário Arroio do Silva estão promovendo atividades diferenciadas, cheias de encanto, alegria e diversão para os alunos em comemoração ao Dia da Criança. Nesta segunda-feira, dia 10, a criançada do CEI Carmem Matos Borges foi quem recebeu os brinquedos da alegria.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e com o apoio de toda equipe de profissionais está promovendo festividades em todas as unidades. “Todos os anos realizamos atividades especiais e neste ano não será diferente. As escolas vão receber brinquedos como cama elástica e castelo de bolinhas, garantindo um dia especial e divertido para as crianças”, explicou a secretária de educação, Silvia Machado Ghellere.

Nesta semana a diversão começou no CEI Carmem Matos Borges. Na terça-feira, dia 11, é a vez dos alunos do CEI Terezinha Uliana Victor se divertirem. Na quinta-feira, 13, o dia especial é na Escola Jardim Altântico; na sexta-feira na Escola Luiza Tomasi Scaini e no CEI Tereza Pereira Coelho; e no dia 22 de outubro a diversão é garantida na escola Professora Jaira Vieira Borges.

Além dos brinquedos, as escolas estão promovendo brincadeiras interativas e lanches especiais.