Oportunidade!

Para quem busca oportunidade de emprego, há vagas sendo anunciadas. O Departamento Municipal de Indústria e Comércio de Balneário Arroio do Silva vem realizando parcerias com empresas e divulgando oportunidades de serviço e geração de renda. Mais de 100 vagas de emprego estão sendo oferecidas.

Fique por dentro das vagas em aberto:

Império Confecção, localizada em Balneário Arroio do Silva, disponibiliza 10 vagas na área da costura. O salário base é de R$1.300,00.

JBS de Forquilhinha está com 100 vagas em aberto para a área da produção. O salário inicial é de R$1.084,00; e R$1.253,00 após período de experiência.

Quem quiser maiores informações pode entrar em contato com o diretor de indústria e comércio, Everton Sehnem, pelo telefone 3526 1445. O departamento fica localizado no prédio da prefeitura, na lateral. Ou pode comparecer no SINE do município, também localizado no prédio do paço municipal, com documento de identidade, CPF e carteira de trabalho. O horário de atendimento é das 12h às 18h.