Assinados na ADR Araranguá convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de Arroio do Silva

As Prefeituras de Balneário Arroio do Silva e Morro Grande foram beneficiadas com a assinatura de convênios com o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá. Os convênios foram firmados na tarde desta segunda-feira, 21, entre o secretário executivo da ADR Araranguá, Ivan Gabriel Milanez Ávila, e os Prefeitos Evandro Scaini, de Balneário Arroio do Silva e Valdionir Rocha, de Morro Grande.

O convênio com a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva prevê a pavimentação em lajotas sextavadas das Ruas Arnaldo Hubbe e Arnaldo Rosa, ambas no Bairro Erechim. O investimento previsto é de R$ 133.498,09, sendo R$ 99.990,07 do Governo do Estado e o restante de contrapartida da Administração. “São investimentos que visam a melhoria de nossos bairros, objetivando oferecer melhor infraestrutura para nossos moradores e veranistas”, destacou o Prefeito Evandro Scaini.

Já com o convênio com a Prefeitura de Morro Grande visa a pavimentação com lajotas da Rua do Cemitério, na localidade de Nova Roma, com a finalidade de melhorar as condições de tráfego, no valor de R$ 99.323, sendo R$ 69.992,95 concedidos pela ADR Araranguá e o restante a título de contrapartida da Administração Municipal.

Texto e foto: Leneza Della Krás – Assessora de Comunicação da ADR de Araranguá