Temporada de Verão no Arroio contará com atividades especiais na beira da praia

A prefeitura de Balneário Arroio do Silva firmou parceria com a Faculdade do Vale do Araranguá (FVA) nesta temporada de verão. Com isso, ações de recreação e monitoria serão realizadas na área urbana e na orla do município.

Nos finais de semana do mês de janeiro o projeto Verão 2017 da FVA irá promover atividades lúdicas, recreativas e desportivas. Haverá zumba, material para desenhos e muitos jogos para crianças e adultos se divertirem. A arena será montada na orla do município, na área central. Além das atividades na praia, o projeto irá disponibilizar ainda uma pessoa capacitada para promover atividades na Praça da Terceira Idade.

“É mais uma parceria importante e que vai promover momentos de lazer para os moradores, turistas e veranistas durante a temporada”, disse o prefeito Evandro Scaini, que vem organizando o calendário de eventos.

A ação inicia no dia 07 de janeiro e será realizada aos sábados o dia inteiro e domingo pela manhã.

Esta é a segunda vez que o projeto da FVA contempla Arroio do Silva. No verão de 2014 ações na beira da praia, promovida pela faculdade e com o apoio da prefeitura, também atraíram muita gente.