Zona Oeste do Arroio do Silva ganha nova Unidade Básica de Saúde

A Administração Municipal de Balneário Arroio inaugurou no fim da tarde de quinta-feira, dia 29 de dezembro, a Unidade Básica de Saúde Valter Oliveira, localizada na Zona Oeste da cidade. O ato contou com a presença de autoridades e lideranças do município, além da comunidade.

“Atualmente a comunidade da Zona Oeste conta com uma praça com academia e quadra de futebol, e hoje ganha também uma unidade de saúde que estará mais próxima da casa dos moradores. Então, é o serviço público que vem chegando cada vez mais perto do cidadão”, enfatizou o prefeito Evandro Scaini.

A moradora Salete Nunes se emocionou durante o ato de inauguração e ficou encantada com o posto de saúde novo. “Ficou muito lindo e agora vai valorizar ainda mais a comunidade. O Evandro foi o único prefeito que investiu na área verde e a comunidade fica muito contente”, destacou a senhora que esteve com a família conhecendo a nova estrutura.

A Unidade Básica de Saúde atenderá os moradores próximos, o que vai aliviar a demanda na Unidade Central. O Posto de Saúde Valter Oliveira terá como responsável a enfermeira Aracelli Raquel Cutrin de Araújo.