Carnês de IPTU e Alvará começam a ser entregues no município

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva através do departamento de fiscalização de tributos está realizando a entrega dos carnês de IPTU e alvará do exercício de 2016. Ao todo serão entregues em torno de 21 mil e 500 carnês de IPTU e 600 de alvará.

Quem não receber o seu em casa, pode retirá-lo na prefeitura de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. “Estamos entregando de casa em casa. Quem não mora no Arroio e deu endereço alternativo para correspondência, o carnê será entregue pelo Correio”, explicou o diretor municipal de tributos, Anselmo Thomasi. Os carnês de alvarás estão sendo entregues nas empresas e estabelecimentos.

O IPTU pode ser pago em cota única até o dia 24 de fevereiro; ou pode ser parcelado, sendo que a primeira parcela vence também no dia 24. O Alvará pode ser pago em cota única com desconto até o dia 30 de janeiro com 10% de desconto.

Dúvidas ou maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3526-1445 ou diretamente no setor.