Planejando as ações do ano

Foi realizada na manhã de sexta-feira, dia 20, uma reunião para estreitar relações e planejar as atividades do ano. O prefeito, Juscelino Guimarães, o Mineiro, e o secretário de Administração e Finanças, Felipe Keller, recepcionaram a Secretária Municipal de Educação, Silvia Machado Ghellere, e os diretores e coordenadores das unidades da rede municipal de ensino.

O objetivo da atual gestão do prefeito Mineiro é de realizar um trabalho na mesma linha para que os serviços prestados à população sejam de qualidade. “Acertamos alguns detalhes e, claro, pedi o apoio da equipe da secretaria de educação para que a gestão seja de sucesso e que a Administração Municipal cumpra com seu papel. Somos uma equipe e precisamos que todos contribuam para que o trabalho dê certo”, destacou o prefeito.

Os diretores da secretaria de educação e os diretores de escolas e unidades infantis marcaram presença no encontro de trabalho. “A reunião foi muito produtiva. Conhecemos melhor a equipe e, juntos, planejamos as ações para dar início aos trabalhos do ano”, completou Keller.

Para a secretária de educação, Silvia Machado Ghellere, o encontro foi de grande importância, tendo em vista que o trabalho é realizado com êxito quando a equipe é unida. “Na reunião a equipe teve a oportunidade de conhecer melhor o prefeito, o secretário de administração e as ações que deverão ser prioridade da nova gestão. Começamos o ano bem e, deste jeito, teremos um ano muito produtivo”, reforçou a secretária.

As aulas nas escolas da rede municipal iniciam no dia 20 de fevereiro.