Ordem de serviço assinada

A entrega da primeira ordem de serviço assinada pela atual gestão municipal de Balneário Arroio do Silva foi realizada no gabinete do prefeito, Juscelino Guimarães, o Mineiro, na tarde desta sexta-feira, dia 27.

O documento autoriza o início da obra de pavimentação em lajotas sextavadas da rua Procópio Manoel Pereira, no trecho compreendido entre a Avenida Beira Mar e a Rua 427. A melhoria será aplicada no trecho de 120m. A empresa responsável pela obra é a Lajecril Artefatos de Cimento Ltda. A obra tem recurso do Governo do Estado e contrapartida do município.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Mineiro, pelo representante da empresa Lajecril, Luciano Borges Pereira, e pelo engenheiro do município, Richard Campos. O ato contou com a presença do secretário de planejamento urbano, Anderson da Silveira.

A obra de pavimentação em lajotas inicia segunda-feira, dia 30.