Trabalho constante: ruas recebem melhorias

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva está empenhada em manter em dia os trabalhos de limpeza a manutenção das ruas. Nesta semana mais um pedido da comunidade foi atendido, desta vez na rua Antonio Zilli, na Praia da Meta – lado Norte da cidade.

A rua era com pedras de bico irregulares e apresentava pontos intransitáveis. A equipe da secretaria de obras esteve no local fazendo a manutenção com a colocação de um material adequado, além de realizar o patrolamento. O vice-prefeito Carlos Scarsanella esteve acompanhando os trabalhos com o responsável pelas máquinas e caminhões do setor de obras, Gilson Martins.

Além desta rua na Meta, outros pontos estão recebendo manutenção da equipe da secretaria de obras. Os pedidos da comunidade estão sendo atendidos gradativamente, conforme o andamento dos trabalhos. A pintura das faixas de sinalização de trânsito também está sendo reforçada no município.