Prefeito e vice vão à Florianópolis em busca de novas conquistas para o município

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva não para de trabalhar em prol da cidade e seus munícipes. Há menos de dois meses à frente da gestão municipal, o prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, e o vice-prefeito, Carlos Scarsanella, estão empenhados em fazer com que o município cresça e se desenvolva cada vez mais. Para isso, prefeito e vice estiveram em Florianópolis nesta terça-feira, dia 21, em um roteiro na Assembleia Legislativa em busca de conquistas.

Em visita ao deputado José Nei Ascari, trataram sobre a Arrancada de Caminhões, Fundam 2 e Convênios para o ano de 2017. Na ocasião estiveram acompanhados também pela coordenadora regional do PSD, Gisela Steiner Scaini.

Estreitando as relações, Mineiro e Carlos visitaram também outros gabinetes e estiveram conversando com deputados como Ricardo Guidi, Manoel Mota e Dóia Guglielmi.

Os representantes da gestão municipal visitaram também a Fundação Nova Vida.