Inicia as atividades do Grupo dos Idosos em Arroio do Silva

A semana começou cheia de disposição, música e descontração em Balneário Arroio do Silva. Nesta segunda-feira, 17, iniciaram as atividades do Grupo dos Idosos. Os encontros acontecem nas segundas-feiras no Centro de Eventos Pinto às 14h.

O primeiro encontro do ano contou com a recepção da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, além da primeira-dama Claudete Guimarães e da segunda-dama Agda Schneider. Os idosos pertencentes ao grupo foram recepcionados também por um coelhinho e todos receberam um mimo especial em celebração à páscoa. “Mesmo que a páscoa já tenha sido celebrada neste fim de semana, resolvemos dar as boas vindas aos nossos idosos de maneira especial e com muito amor”, ressaltou a secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira.

O primeiro encontro do ano contou com muita música, dança e animação por parte dos idosos. “Agradeço muito a presença de todos. Toda segunda-feira eu estarei aqui e vocês podem contar comigo”, declarou a primeira-dama. A segunda-dama, Agda, o prefeito Juscelino Guimarães e o vice-prefeito Carlos Scarsanella, também deram as boas vindas ao grupo e se colocaram a disposição no que precisarem.

Os recados importantes foram repassados, além da tarde contar com uma mensagem otimista e os parabéns aos aniversariantes do mês, em especial à primeira-dama que comemorou mais um ano de vida nesta segunda-feira.

Atualização do cadastro dos idosos

Os encontros do Grupo dos Idosos acontecem todas as segundas-feiras às 14h no Centro de Eventos Pinto. Só participa dos encontros os idosos cadastrados no município e que possuem carteirinha, por isso, os integrantes do grupo precisam ficar atentos! É preciso realizar o recadastramento. O recadastramento será feito pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social no dia dos encontros e os idosos precisam comparecer com: Documento de identidade, CPF, cartão do PSF, cópia da conta de energia elétrica e foto 3×4.