Mais uma turma conclui curso do Senar

O Serviço de Aprendizagem Rural (Senar) em parceria com o Sindicato Rural de Araranguá e a prefeitura de Balneário Arroio do Silva, realizou nestes últimos dias mais um curso de qualificação profissional na comunidade. Desta vez o curso ensinou técnicas de conservas de frutas, hortaliças e temperos. A aprendizagem foi ministrada pela instrutora Sueli Maria Willemann.

O curso foi realizado no salão da igreja. O encerramento contou com uma confraternização entre as participantes e teve a presença da primeira-dama Claudete Guimarães e o diretor de indústria e comércio, Everton Sehnem.

Os cursos realizados pelo Senar e em parceria com a prefeitura são gratuitos. Quem tiver interesse em participar das próximas aprendizagens pode realizar um cadastro prévio na prefeitura, com o Everton, das 12h às 18h. Maiores informações pelo telefone 3526 1445.