Prefeito e Rainha da Festa do Peixe divulgam o evento em Florianópolis

O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Juscelino Guimarães, o Mineiro, e a rainha da Festa do Peixe, Safira Aguiar, estiveram na terça-feira, dia 13, em Florianópolis para divulgar a realização da 26ª edição da Festa do Peixe que acontece nos dias 29 de junho a 02 de julho no município.

O prefeito e a soberana estiveram na Assembleia Legislativa onde entregaram em mãos os convites aos deputados estaduais, em especial ao presidente do Legislativo Catarinense, deputado Silvio Dreveck. Os convites foram entregues também ao Secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, ao Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comin, e ao Secretario de Estado da Agricultura e Pesca, Moacir Sopelsa, – que na oportunidade esteve representado pelo assessor Beto.

Além das secretarias, o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, recebeu também o convite do prefeito e da soberana. A Santur é uma grande parceira do evento e marcará presença.

“Foi uma viagem bastante produtiva. Muitas portas foram abertas e muitos deputados já confirmaram presença. Aproveitamos para reforçar o convite para toda a população para que participem e prestigiem a 26ª Festa do Peixe em nosso município”, registrou o prefeito.