Garotada do projeto Anjos do Futsal recebe uniforme

Os alunos do projeto Anjos do Futsal do município de Balneário Arroio do Silva receberam o novo fardamento que será utilizado nas atividades deste ano. Os treinos da garotada acontecem toda semana na quadra central e atende em torno de 40 crianças e adolescentes.

O projeto é uma parceria entre Anjo Tinhas e Solventes, Unesc e prefeitura e tem como objetivo afastar crianças e adolescentes das ruas, ensinando as técnicas do futebol de salão e incentivando a prática do esporte colaborando na formação dos jovens.

O projeto no município é coordenado pelo diretor de esportes Cleberson Vieira (Chico), que conta com o empenho dos professores Cristiano Moser e Eron Paim.

Os uniformes foram entregues para a garotada na tarde desta segunda-feira, 19, e contou com a presença do prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, que é grande incentivador do esporte. “Quem pratica esporte fica longe das drogas e tem mais saúde, mais disposição, e mais chances de se tornar um grande atleta. Parabéns a todos vocês que se dedicam e estão aqui aprendendo com o esporte. Continuem em busca dos sonhos de vocês”, ressaltou o prefeito.

Os treinos acontecem semanalmente nos turnos da manhã e tarde na quadra central.