Comissão analisa o plano de carreira dos servidores públicos

A semana começou com muito trabalho. Uma comissão formada por membros da prefeitura e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Balneário Arroio do Silva esteve reunida nesta segunda-feira, 26, para analisar o plano de carreira dos funcionários. As propostas estão sendo analisadas pela comissão e devem ser estudadas em mais encontros.

O prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, acompanha as reuniões e a análise do documento e considera o plano de carreira de grande importância para a valorização dos funcionários. “É um avanço. Pretendemos levar adiante as análises feitas pelo jurídico da prefeitura e pelo sindicato e finalizar este processo o quanto antes. O plano de carreira é importante e os servidores merecem serem valorizados” registrou.

A ideia é enviar o documento para a Câmara de Vereadores ainda este ano.