Prefeito acompanha obra de tubulação

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através da secretaria de obras, está trabalhando na construção de novas tubulações em diversos trechos do município. Homens e máquinas começaram a semana trabalhando na Praia da Meta em uma obra de tubulação na rua Araranguá, esquina com a rua do CTG. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e o secretário de obras, Jaime Silveira da Silva, acompanharam a ação.

Estão sendo feitos 60 metros de tubulação com o objetivo de proporcionar melhor escoamento no local, tendo em vista que grandes problemas vinham sendo ocasionados com a chuva. A obra é um pedido antigo da comunidade.

Tubulações novas foram feitas também em outros pontos da cidade como em algumas ruas na Vila Isabel e na Praia da Caçamba. A intenção é ir, aos poucos, sanando os problemas e atendendo os pedidos das comunidades.