Arroio do Silva celebra emenda do deputado Dóia Guglielmi

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (31) um ato no gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães (PSD), Mineiro, em que firmou a aquisição de material, brita corrida, para ser colocado nas principais ruas de acesso ao município, em especial na Avenida Santa Catarina (Acesso Sul) e rua do CTG (acesso norte).

A aquisição foi realizada através de emenda de R$400 mil liberada pelo deputado estadual Dóia Guglielmi (PSDB). O material já foi licitado pela prefeitura e as ruas receberão melhorias nos próximos dias através do material fornecido pela empresa Paraol Terraplanagem.

No ato oficial desta tarde estavam presentes o prefeito Mineiro, o deputado Dóia, o presidente do legislativo do Arroio do Silva, Sérgio Policarpo, o vereador Everaldo Caetano, o secretário de administração e finanças, Felipe Keller, o secretário de obras, Jaime da Silveira, o secretário de turismo e presidente do PSDB do município, Beto Costa e os assessores do deputado, Willian Garcia e Marcos Leone.

Na oportunidade, Mineiro agradeceu ao deputado pela emenda. “Não vejo partido, não rotulo ninguém por siglas partidárias, o importante são as conquistas vindas para o município. Agradecemos a liberação da emenda que será muito útil na melhoria das ruas do Arroio”, reforçou.

O deputado Dóia agradeceu a gentileza do prefeito e da equipe municipal em formalizar, através do ato, a conquista do material adquirido.

As ruas receberão a brita corrida nos próximos dias.