Campeonato Sete Society inicia em Arroio do Silva

Iniciou no domingo, dia 22, o Campeonato Municipal de Futebol Sete Society em Balneário Arroio do Silva. A competição envolve 10 equipes na categoria livre, que disputarão a taça Laboratório Marista, e 6 equipes na categoria veterano. Antes dos jogos foi realizado o ato oficial com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o vice-prefeito Carlos Scarsanella e sua esposa Agda, os vereadores Elvio Zocche e Greyce Copetti, além de secretários, diretores municipais e equipes participantes.

O prefeito Mineiro agradeceu a organização e todas as equipes participantes, desejando um bom jogo e uma bela competição. Para dar por aberta ao campeonato, prefeito e vice deram o pontapé inicial no jogo de abertura.

Na estreia da competição, a primeira disputa foi entre Aragana/Restaurante Pai e Filho x Grenal. O placar encerrou com 03 a 01 para o Aragana. Na sequência teve mais três jogos: Qbara/Golfinhos 02 x 03 Matusa City; Juventus 01 x 02 Família EC; e Mercadão FC 06 x 02 Vist Habilitados/Grenal.

Os jogos acontecem na Praça Fábio Borges aos domingos, terças, quartas, quintas e sextas-feiras à noite. O campeonato é uma realização da prefeitura através do departamento de esportes e tem a organização de JB Esportes.