Sonho de Menina: Debutantes se preparam para a grande noite

O grande dia está próximo. O Baile de Debutantes Municipal Sonho de Menina será realizado nesta sexta-feira, dia 24, no Centro de Eventos Marítimo. Neste ano a ação irá beneficiar 17 meninas de Balneário Arroio do Silva. O ensaio geral com as debutantes, os familiares e padrinhos foi realizado na noite de terça-feira, dia 24, em um evento de integração que contou com a recepção da equipe organizadora e com um coquetel especial.

O Baile de Debutantes é uma realização da prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Social que desenvolve um trabalho social e de acompanhamento das jovens através do fortalecendo vínculos. O evento beneficia meninas que irão comemorar a passagem dos 15 anos e não teriam condições de debutar. A noite de gala é promovida pela Administração Municipal com o apoio de empresas parceiras e padrinhos que acreditam no projeto. Com isso, cada menina realiza o sonho sem gastar nada.

Uma prévia do que será realizado no baile foi vista no ensaio geral. As debutantes foram apresentadas e receberam o calçado, através da Cia do Sapato, que será usado na grande noite. As meninas se aproximaram de seus padrinhos e ensaiaram passo a passo o roteiro da noite especial.

“Vai ser uma grande noite. Estamos muito felizes e também ansiosos para o baile de debutantes. É uma nobre ação e que beneficia meninas lindas e que merecem viver esta noite mágica. Obrigado a todos os padrinhos, parceiros, empresas e voluntários que acreditam nesta ação da Secretaria de Desenvolvimento Social”, frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A primeira-dama Claudete Guimarães também está ansiosa junto com toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, coordenada pela secretária Avanei Bitencourt Vieira, que não tem medido esforços para tornar a noite perfeita.

Debutantes 2017 e Padrinhos

Andrielly Bassani Medeiros – Secretário de administração e finanças Felipe Keller e Juliana Scherer Moutinho

Camile Gabriele Handel Quevedo – Secretário de turismo José Alberto Silveira da Costa e Rosana Caetano

Cassiane de Souza Visona – Ricardo Ghelere e Raquel Pereira Ghelere (Cis Amesc)

Débora Costa Joaquim – Grasiela Drey e Jomara Dessuy (Revista W3)

Emilly Kessya Goulart  Moreira – Leonardo Rocha Leonardeli e Dayane Freitas Leonardeli (Rota 447)

Flávia Alessandra Niles Pacifico – Gisela Steiner Scaini e Elito Scaini.

Francine Teixeira Napoli – Secretário de obras Jaime Silveira da Silva e Rosileia da Rosa Berto

Gabriela dos Santos Biava – Ademar Fontana Cardoso e Neli Manica (Tratasul tratamento de Madeira)

Isadora da Silveira Elias – secretária municipal de educação Silvia Machado Ghellere e Gilmar Farias

Joyce Gomes Matos – Cristiano Oliveira e Suelen Palma Schlisting