Reunião define detalhes para a realização da Marcha para Jesus

Será realizada no dia 02 de dezembro a 7ª edição da Marcha para Jesus em Balneário Arroio do Silva. O evento é realizado pelo Conselho de Ministros e Pastores do Extremo Sul Catarinense (Compesc) e tem o apoio da Administração Municipal.

Pastores e membros do Compesc estiveram nesta quinta-feira, dia 16, no gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, para acertar os detalhes da Marcha. O Secretário de Administração e Finanças, Felipe Keller, e o Secretário de Turismo, Beto Costa também participaram da reunião e recepcionaram o grupo.

A Marcha para Jesus já faz parte do calendário de eventos da cidade e deve reunir um grande público. “O evento visa propagar o evangelho de salvação do Cristo Jesus”, frisou o pastor e presidente do Compesc, Reinaldo Domingos.

A Marcha, que tem como tema “Cada Coração Campo Missionário”, acontece no sábado, 02 de dezembro, e iniciará às 18h com concentração na rótula da entrada da cidade. Durante o trajeto haverá apresentações de teatro, dança e adoração à Jesus. A Marcha seguirá até a Praça Central, onde haverá apresentações e manifestações de amor ao Cristo.

Todas as pessoas, independente da religião, estão convidadas a participar.