Capacitação sobre currículo e orientação profissional será realizada no Arroio

Uma parceria entre Senac, prefeitura de Balneário Arroio do Silva e SINE (Sistema Nacional de Emprego) vai oferecer um curso de capacitação para a população do município. Profissionais do Senac irão abordar os temas: elaboração de currículo e orientação profissional.

A capacitação acontecerá no dia 29 de novembro (quarta-feira), às 13h30, no auditório da Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no posto do SINE, que fica localizado na lateral da prefeitura. Para se inscrever é necessário comparecer no local com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF e RG.

As vagas são limitadas e as inscrições encerram no dia 24 de novembro.

Maiores informações podem ser obtidas com a responsável pelo posto do SINE do Arroio do Silva, Larissa Morales, através do telefone 3526 1535.