Formatura das turmas da EJA é marcada por alegria e muita emoção

Mais uma solenidade de formatura foi realizada e marcada por alegria e emoção em Balneário Arroio do Silva. Desta vez, quem comemorou foram os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que concluíram mais uma etapa no estudo. Oito alunos concluíram o ensino fundamental e 22 o ensino médio.

A formatura aconteceu na noite de quarta-feira, dia 13, e contou com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a primeira-dama Claudete Guimarães e a secretária de educação Silvia Machado Ghellere. “Parabenizo todos pela dedicação e por esse passo tão importante. Desejo sucesso na caminhada”, registrou a secretária que agradeceu ainda os professores pelo empenho.

A solenidade foi repleta de calor humano e muitas homenagens. “Parabéns pela força de vontade. Não desistam dos sonhos. Apostem no que vocês almejam e continuem estudando”, enfatizou o prefeito.

Os alunos manifestaram sua gratidão e a alegria em concluir a etapa. Os professores também foram homenageados, agradeceram e parabenizaram os formandos.