1º Open Arroio de Vôlei de Praia é realizado na Caçamba

A Praia da Caçamba, lado sul do município de Balneário Arroio do Silva, foi sede do 1º Open Arroio de Vôlei de Praia. A competição envolveu 20 duplas, sendo 12 duplas masculinas e 8 femininas. Os jogos aconteceram no domingo, dia 14, e iniciaram pela manhã.

Os quatro primeiros colocados receberam premiação. A dupla feminina campeã foi Lesley e Sahra, de Araranguá. Em 2º lugar ficou Giovana e Mariana, de Balneário Arroio do Silva; em 3º lugar: Thaina e Tainá, de Forquilhinha; a 4ª dupla colocada foi Galega e Karina.

As duplas masculinas destaque foram: 1º lugar – Keruba e Max, de Araranguá; em 2º lugar: JG e Eversom, de Novo Hamburgo; em 3º: Paulo e Eduardo, de Araranguá; em 4º lugar: Guilherme e Marlon, de Araranguá.

A competição foi uma realização da Administração Municipal e teve a organização do professor Beto Thielen.

Os eventos esportivos movimentaram a Praia da Caçamba. Paralelo ao vôlei, o lado sul do município sediou também neste final de semana o Encontro de Paramotor e os tradicionais jogos do Praiano realizado pelo bar do Gila.

“Temos uma série de campeonatos em andamento nesta temporada de verão. Temos futebol de areia, sintético, futsal, além do vôlei que tem sido também um grande atrativo. Os campeonatos de vôlei movimentam a quadra central e também a Praça da Terceira Idade e, agora, o primeiro Open Arroio está sendo realizado com o objetivo de atrair os atletas e incentivar ainda mais o esporte”, registrou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, que acompanhou os primeiros jogos do evento.

Uma nova etapa do Open Arroio de Vôlei será realizada no dia 28 de janeiro no Centro.

Campeonatos de Verão:

Futebol Society – Segundas, quartas e sextas-feiras, na Praça Fábio Borges