Conhecidas as equipes campeãs do Campeonato Praiano de Vôlei de quadra

Chegou ao fim o XI Campeonato Praiano de Vôlei de quadra em Balneário Arroio do Silva. Os últimos jogos foram realizados na noite de quarta-feira, dia 07, na quadra central. As equipes campeãs foram conhecidas e comemoraram a conquista.

Na categoria feminino, a grande equipe campeã foi Sarah Forquilhinha. O 2º lugar ficou para Amigas do Sombrio e em 3º lugar ficou AABB/Sama. No masculino, a equipe campeã foi Carvoeiros; o título de vice-campeã foi para a equipe do Paulo & Cia; e em 3º lugar ficou Master Araranguá.

A competição foi uma realização da Administração Municipal, através do departamento de esportes, e teve a organização do professor Beto. Os jogos iniciaram no mês de janeiro e aconteceram todas as segundas e quartas-feiras na quadra central, o que atraiu um grande público admirador do esporte, principalmente do vôlei.

Finais dos Campeonatos de Futebol – Verão 2018

As finais dos Campeonatos de Futebol já estão marcadas. No dia 15 de fevereiro acontecem as finais do Campeonato de Futsal Verão 2018. A partir das 18h acontecem as finais nas categorias: Sub 09 – taça Arroio Center; Sub 11 – taça Mercado Forquilhinha; Sub 13 – taça Restaurante Pai e Filho; Sub 15 – taça Tratofer; Feminino livre – taça De Bem Tintas; Masculino livre – taça Guardiã Monitoramento.

O Campeonato de Futebol Sintético encerra no dia 16 de fevereiro nas categorias: Sênior – taça Forauto Veículos Ford; Master – taça Pavimentadora Jeremias; e Livre – taça E.J.W. Os jogos acontecem na Praça Fábio Borges.

As finais do Praiano acontecem no dia 17 de fevereiro com jogos a partir das 15h45 na Arena Sobre as Ondas com disputas pela taça Carminatti Casa do Ônibus, na categoria livre, e taça Nito Materiais de Construção, categoria veterano.

As competições são realizadas pela prefeitura e tem a organização de JB Esportes, do professor Búrigo. Os boletins de todos os campeonatos podem ser acessados no site: www.jbesportes.com/campeonatos