Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia dia 15 de abril no Arroio

Foi dado o ponta pé inicial para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Balneário Arroio do Silva. Neste ano, a prefeitura através da equipe do Departamento Municipal de Esportes, que tem à frente Maykon Viana, é quem vai comandar e organizar o evento esportivo. O congresso técnico, que reuniu os dirigentes das equipes participantes, foi realizado na noite de terça-feira, dia 13, no auditório da secretaria municipal de saúde.

O Municipal contará com oito equipes participantes, sendo elas: Grenal/Ronald Teixeira Imóveis; Qbara Arabe/Golfinhos FC; Juventus; EC Família; Mercadão FC; Prefeitura; Mar Azul FC; e Erechim.

O regulamento da competição esteve em pauta e foram realizados os sorteios das chaves e sorteio dos jogos da rodada inaugural. A competição está marcada para iniciar no dia 15 de abril. Os jogos acontecerão, tradicionalmente, no Centro Esportivo Severo Scaini nos domingos à tarde. Nos primeiros jogos da rodada os confrontos serão entre: Qbara Arabe/Golfinhos FC x Mar Azul FC e Grenal/Ronald Teixeira Imóveis x Erechim.

CHAVE A:

Grenal/Ronald Teixeira Imóveis; Qbara Árabe/Golfinhos FC; Juventus; EC Família/ATC.

CHAVE B:

Mercadão FC; Prefeitura; Mar Azul FC; Erechim.