Inicia o Municipal 2018

O Campeonato Municipal de Futebol de Balneário Arroio do Silva teve início neste fim de semana. Os primeiros jogos foram entre Qbara Árabe/Golfinhos x Mar Azul e Ronald Teixeira/Grenal x Erechim. As equipes entraram em campo com determinação em busca da taça Guardiã Monitoramento e Restaurante Pai e Filho.

No primeiro jogo da tarde a equipe do Qbara Árabe/Golfinhos venceu a equipe do Mar Azul por 6 x 3. Na sequência aconteceu o cerimonial de abertura com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o vice, Carlos Scarsanella, os vereadores Vanderlei de Souza, Elvio Zocche e Maria Alice Luciano, além de secretários e diretores municipais.

O prefeito e o diretor de esportes Maykon Viana recepcionaram as equipes e desejaram a todos um bom campeonato. O prefeito deu ainda o ponta pé inicial, oficializando a abertura do campeonato e  autorizando o início do jogo entre Ronald Teixeira/Grenal e Erechim. Ao final, Ronald Teixeira levou a melhor na disputa após vencer de 4 x 2

O Campeonato Municipal é uma realização da prefeitura e tem a organização do departamento de esportes. Os jogos acontecem no Centro Esportivo Severo Scaini todos os domingos. No próximo fim de semana os jogos serão entre: Juventus EC x Metaleiros EC (às 13h15) e EC Família/ATC x Mercadão FC (às 15h15).