Em Brasília em busca de recursos para o município

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva está bem representada em Brasília através do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o secretário de administração e finanças, Felipe Keller, e o secretário de turismo, Beto Costa. Eles embarcaram nesta semana com a agenda repleta de compromissos em busca de recursos e boas notícias para o município.

Na terça-feira, dia 24, eles visitaram os gabinetes dos deputados federais João Paulo Kleinubing, João Rodrigues e Marco Tebaldi, além dos senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer. Nos gabinetes, conversaram pessoalmente com os senadores, deputados e seus assessores, e oficializaram pedidos de novas conquistas para Balneário Arroio do Silva.

“Estamos sendo muito bem recebidos nos gabinetes e esperamos colher bons frutos desta viagem”, registrou o prefeito que segue com agenda em Brasília.

O roteiro inclui compromissos nos gabinetes dos deputados e senadores, além de audiências marcadas nos Ministérios da Saúde, da Educação, do Turismo e Ministério das Cidades.