Projeto de Regularização Fundiária: Último prazo para moradores do loteamento Sol Poente entregarem os documentos

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através da Secretaria de Planejamento Urbano, deu início ao projeto de regularização fundiária urbana que, neste momento, contempla as áreas localizadas no loteamento Sol Poente.

Os moradores do loteamento que tiverem interesse em aderir ao projeto devem entregar os documentos necessários até quinta-feira, dia 26. Um funcionário da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina, empresa responsável, está à disposição desde segunda-feira, dia 23, tirando dúvidas e recebendo os documentos para dar entrada no processo.

Lembrando que a última chamada aos interessados acontece nesta quinta-feira. Os moradores do loteamento Sol Poente podem comparecer no SINE, localizado na lateral da prefeitura, das 13h às 19h, para entregar os documentos.

Projeto de Regularização Fundiária:

Último prazo para moradores do loteamento Sol Poente entregarem os documentos