Curso de Processamento de Carne de Frango é concluído

O Serviço de Aprendizagem Rural (Senar) em parceria com o Sindicato Rural de Araranguá e a prefeitura de Balneário Arroio do Silva, realizou neste mês de maio o curso de Processamento de Carne de Frango. O curso ensinou receitas e técnicas diferenciadas ao preparar cardápios com frango. A aprendizagem foi ministrada pela instrutora Sueli Maria Willemann.

O curso foi realizado na comunidade do Jardim Atlântico. O encerramento contou com uma confraternização entre as participantes e contou com a presença da primeira-dama Claudete Guimarães e do diretor municipal Everson Inocêncio, o Xande.

Os cursos realizados pelo Senar e em parceria com a prefeitura são gratuitos. Quem tiver interesse em participar das próximas aprendizagens pode buscar maiores informações na prefeitura com o Xande, das 13h às 19h.