Mães recebem homenagens no CRAS

Crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Balneário Arroio do Silva realizaram na última semana uma homenagem especial para as mães.

Os jovens apresentaram uma peça de teatro que contou com o prestígio dos familiares e da equipe da secretaria de desenvolvimento social, coordenada pela secretária Avanei Vieira. O evento contou também com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS atende 110 crianças.

Mães recebem homenagens no CRAS