I Torneio Municipal de Vôlei de Praia é realizado no Arroio

O fim de semana movimentou a Praça da Terceira Idade com a realização do I Torneio Municipal de Vôlei de Praia de Balneário Arroio do Silva. O evento foi realizado pela Administração Municipal através do departamento de esportes, e contou com a participação de oito duplas masculinas e oito femininas.

“Agradecemos a todos os atletas que deram um show, aos apoiadores e a todos que compareceram na Praça da Integração da Terceira Idade para prestigiar este evento”, registrou o diretor de esportes, Maykon Viana.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, marcou presença no evento e incentiva ações diferenciadas. “Através do esporte podemos promover grandes mudanças. É importante incentivar ações diferenciadas e, principalmente, envolvendo outras modalidades esportivas. O vôlei vem ganhando bastante destaque no município e agradecemos os atletas que marcaram presença e que sempre participam dos eventos”, frisou o prefeito.

Classificação:

Masculino

1º lugar – Diego e Júnior

2º lugar – Jonas e Araújo

3º lugar – Maykon e Julian

4º lugar – Vini e João

Feminino

1º lugar – Débora e Giovana

2º lugar – Daiane e Neisa

3º lugar – Cíntia e Jovana

4º lugar – Cris e Cleide

Próximo evento esportivo é o Torneio Municipal de Pesca

Será realizado no dia 16 de junho o 1º Torneio Municipal de Pesca em Balneário Arroio do Silva. O evento acontecerá na Plataforma de Pesca Entremares. O limite de participação é de 80 duplas, sendo 40 destinadas para sócios da Plataforma – inscrições no local; e 40 para moradores do município.

Os moradores e não sócios podem se inscrever no departamento de esportes com o diretor Maykon Viana. A inscrição será 2kg de alimentos não perecíveis. A premiação será troféus e medalhas. Maiores informações com o diretor de esportes Maykon através do telefone (48) 99618 8086.